terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Dar a volta à máquina

No programa da manhã da minha rádio de eleição estão a lançar o desafio para que contemos peripécias em caixas multibanco. Isto no seguimento de uma notícia de que um cidadão chinês andou não sei quanto tempo a levantar dinheiro (cerca de 16 mil euros) sem que o seu saldo ficasse nas 'lonas'.
Pois só eu é que não consigo enganar a máquina. Aliás, por vezes até penso que ela é que está a brincar comigo.
Nesta matéria, a segunda-feira é sempre um dilema para mim porque o meu banco não me retira da conta o dinheiro que gasto no fim de semana. Ao princípio ficava satisfeita e até pensava que me tinha conseguido conter, mas depois comecei a conhecer-lhe a manha. Agora, à segunda feira, e por vezes à terça, deparo-me com a dura realidade... É por essas e por outras que estou de partida. Mas deve ser a mesma merda... o cheiro é que é diferente!

Isto de ser honesto não está com nada e até me faz lembrar umas quantas situações.
Estava eu uma vez na fila para levantar dinheiro e quando o senhor que está à minha frente sai eu aproximo-me da máquina e vejo que ele não tinha tirado o dinheiro. Não sei quanto era, mas era um bom molho delas... Chamei-o: "Olhe, esqueceu-se do dinheiro...". Estúpida... Adiante!
Uma outra vez, fui ao pronto-a comer. À minha frente estava um casal que fez o favor de me pagar o almoço. Quando chega a minha vez, a senhora da caixa olha para mim e diz: "Pode passar, já está pago!" E eu: "Não está não, eu não paguei" "Está sim, aqueles senhores pagaram". "Ah, mas eu não os conheço. Enganaram-se, de certeza"! Estúpida...
Até agora, a única coisa que consegui nisto do utilizador não pagador, foi jogar na máquina do café sem pagar. Mas porque a Sara é minha prima e depois do expediente libertava a máquina para podermos jogar à vontadinha.

Preciso de ir levantar dinheiro e gostava mesmo de conseguir dar a volta à máquina.

1 comentário:

Phiphas disse...

lol maria.... bem me parecia pelos olhos que eras tu eheheheheh.... tibuna para sempre eheheheheh vou ser visitante assidua!!!
beijinhos