quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

...

Quase dois meses depois de ter iniciado esta minha aventura muito há para contar, mas algumas situações não vou poder partilhar aqui.
Já me senti mais feliz do que agora. Já me arrependi um trilião de vezes de ter tomado esta decisão. Por tudo. Pela vida que tinha, pela independência que não ganhei totalmente, pela privacidade que começou a ser partilhada, pelo sorriso que muitas vezes me foge do rosto. Muitas vezes apetece-me desistir mas sei que não posso. Ou melhor, não devo! Dizer que temos dois braços e duas pernas para rumar a outro destino não passa de uma expressão figurada de quem não quer dar parte fraca.
Faltam-me os momentos com o meu Bi que agora anda entre a casa da avó e apenas uma ou outra noite comigo. Tenho saudades tuas, bebé. Prometo que um dia vamos ficar bem juntinhos e que te vou compensar desta minha ausência.
Vale-me os telefonemas e as visitas de amigos, sempre reconfortantes!

Sem comentários: