segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A minha nova vida

Fizemos a viagem no dia 6 de Novembro, um dia antes de fazer 31 anos. Quase em silêncio. Para trás ficou uma casa que muito desejei, decorada com gosto e algum esforço. Ficou o nosso quarto, o nosso sofá, o quarto do nosso Bi onde ele tanto gostava de brincar. Ficaram também os nossos fins de semana de puro descanso. Ficaram alguns amigos e a tristeza sincera que deixaram transparecer no rosto, fez-nos acreditar que ainda há quem goste mesmo de nós. São aqueles que raramente estão presentes fisicamente mas para os quais basta um telefonema e deixam tudo para nos apoiar. A esses o meu muito obrigado.
O que encontrámos aqui não foi surpresa nenhuma. Sabíamos que não íamos ter as condições a que nos habituámos, nem a nossa privacidade. Mas tal como sempre esperei, tudo se consegue ultrapassar.
Já fugi para um canto só para não gritar com tudo e todos. Já peguei no carro em direcção a lado nenhum. Mas volto sempre, porque é aqui o meu lugar.
O nosso projecto está bonito e tem tido sucesso. Com tanta coisa má que ouvimos, nunca pensei que a adesão fosse tão grande.
Começo a trabalhar às 07h30 e chego a casa por volta das 02h00, mas sei que aqui mando eu. Sei que isto é meu. Sei o que tenho para pagar e quanto vou receber. Tenho o respeito de todos. Mas também tenho de engolir muitos sapos... e estou a perceber que com o tempo chego lá... ;)

Tenho saudades de muita coisa, apetece-me tudo e nada, mas acima de tudo voltei aqui para dizer que estou realmente feliz.

Um Feliz Natal para todos e deixo-vos um conselho para 2009: "Se vos apetece mudar de vida façam-no e pronto".

2 comentários:

Phiphas disse...

Olá miga... fico feliz por estares feliz e apesar dos maus momentos.. sabes o que realmente é teu!!!

tudo de bom e feliz natal


beijinhos

Espalha Brasas disse...

Olá. Um beijo grande e um até já. Planeio uma visita para breve.