quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sem regresso

Aos 30 dá-me vontade de começar do zero e dar aos meus tudo o que possam ter perdido. Porque aqui não há perspectivas. Porque aqui passas horas, dias, meses a trabalhar e nada te estimula para quereres fazer melhor. Porque aqui tens pouco ou nenhum valor. És mais um no trânsito, nas filas do supermercado ou no Centro de Emprego. Porque com muito esforço vou-me refazer e encontrar em cada obstáculo um ponto de partida, para que possa gritar ao mundo que estou viva e de saúde.
Atrás de mim ficará sempre o passado. O bom e o mau que ele me deu. Sei que fiz por merecê-lo.


Estou de partida para aqui e espero não regressar.

2 comentários:

Ana Sofia disse...

Tudo de bom nesta nova etapa!
Bjokas grande miga

Espalha Brasas disse...

Se não regressares, é sinal de que tudo está a correr bem. Mas se regressares, serás bem recebida.
Um beijão!