quarta-feira, 9 de abril de 2008

On/Off


Apetece-me escrever mas não sei o quê!

E se isto me acontece em plena hora de trabalho leva-me à amarga conclusão de que aqui neste meu T0 só estamos a adiar o final esperado.


Por muito que tente viver um dia de cada vez sem pensar muito no amanhã, esse pensamento é quase impraticável. As responsabilidades mensais com aquela instituição chamada "banco" falam mais alto.


Neste momento, o meu estado situa-se entre o 'ausente' e o 'volto já'. Mas o que me apetecia mesmo era 'aparecer offline' por uns tempos. Depois voltava como se tudo não passasse de uma grande brincadeira vinda daquele pessoal que insiste em andar bem disposto, ainda que no final do dia se encoste a um canto e chore como uma criança a quem acabaram de roubar o brinquedo favorito.



Vou até ali ao canto da sala e já volto...


1 comentário:

Espalha Brasas disse...

Acho que esse estado de alma é comum a 7,5 milhões (apeteceu-me escrever este número) de portugueses...