sexta-feira, 4 de abril de 2008

Temos ponte


Como residente no lado de lá, sinto-me hoje satisfeita. Porque vamos ter ponte.

O desenvolvimento que esta decisão pode trazer àquela margem já me faz pensar na valorização da minha casinha. Motivos: O meu pequeno T3 está mesmo ali à babuge do novo Fórum Barreiro e agora com a ponte... upa, upa! Além de que este T0 onde me encontro durante 8 horas diárias é vizinho de Chelas.


Claro que os ressabiados já andam por aí com as gracinhas da praxe. Chelas-Barreiro - ou Zona J - Vale da Amoreira?? Outros técnicos sabichões falam no impacto visual desta obra de engenharia. Ainda por cá não andava, mas os arquivos documentam que quando se construiu a 25 de Abril também muito se falou nesta questão, mas o certo é que hoje em dia é um postal de visita da cidade de Lisboa.

Contudo, há pelo menos uma questão com a qual não concordo, uma vez que não faz sentido o comboio não servir directamente o futuro aeroporto em Alcochete. Mas isto sou eu a pensar...



Agora só espero ser convidada para a feijoada.


Sem comentários: