sexta-feira, 30 de maio de 2008

5€, pouco mais

Quando abri a carteira e tirei a nota de 5€ para pagar o pequeno almoço, nunca imaginei ver a cara da empregada como se lhe tivesse posto na mão uma de 100€. Com o MP3 ligado apenas via um mexer de lábios e os dedos a passar suavemente pela nota. Continuei a saborear a meia de leite morna e escura (é sempre assim que me perguntam como quero o líquido na chávena), enquanto ouvia os sons pop, meio alheia ao que se estava a passar.
Dei conta de que a D.ª Clélia (assim dizia a placa) falava comigo. Desligo a música e ouço: "Parecia-me falsa. Não encontrava aqui esta bolinha cinzenta!"

C*****o, não me bastava esta nota ser das poucas que me restam até ao próximo abastecim€nto, ainda tenho de levar com estas caras de cú!

1 comentário:

Quebra Ossos disse...

Está tudo louco!
Sinais da crise minha amiga...