segunda-feira, 12 de maio de 2008

Globos (banhada) de ouro

Sim, eu vi. Por não ter nada para fazer. Porque me apeteceu e porque sei que ver uma sucessão de imagens atentatórias ao bom senso me faz bem ao ego.
Foi num momento de zapping que vi de relance uma Sofia Aparício a passear-se naquele chão vermelho com um vestido que mais parecia um repolho de folhas enrugadas e com as mamas literalmente esburrachadas. Ela e outras como ela... A partir daí pensei: "Encontrei motivos para me divertir". E por ali fiquei.
Nunca privei com aquele mundo dito de VIP's, mas também não tenho pena. Vê-los de fora é bem mais engraçado e é giro aperceber-me do desdém com que olham uns para os outros e dos comentários hipócritas que fazem e que as imagens conseguem apanhar.
Vi uma Floribella ridícula, ridícula que só ela e com aquele ar de carneiro mal morto que já cheira mal. A cereja em cima do bolo foi a aparição de Paula Bobone. O que é que esta senhora que até já escreveu um livro sobre etiqueta, espetou na cabeça?? A mim pareceu-me... não encontro adjectivos!
Há dias João Malheiro chorava a morte da namorada, mas não faltou à festa de Domingo à noite. É verdade que a vida continua mas nunca vejo com bons olhos estas atitudes. Deve ser influências da minha avó...
Vi também muitas trombas caídas. O dia não era de festa? Então não percebi... Ah, não devem ter ganho nada, mas também ouvi dizer que aquilo é um bocado pesado. Por isso, ricos e ricas, não fiquem chateados.

Mas gostei da homenagem a Eunice Muñoz. Ela sim, uma verdadeira personalidade dentro do género.
O Sr. do bolo é que me pareceu um bocado trolaró. Parecias hipnotizado pelo efeito, Meo!!

2 comentários:

Quebra Ossos disse...

O tempo que durou esta gala dava para ver dois filmes que recomendo no meu blogue...
bem, é certo que existem coisas imperdiveis, tais como o herman a enviar novamente um galardoado ao chão!
Eu também vi e digo-te uma coisa, não perco por nada deste mundo qualquer evento no qual apareça a nossa querida Manuela Moura Guedes...está linda não está?

estrela disse...

Se está!!!! Quis falar dela, mas vinham-me as lágrimas aos olhos e não conseguia ver o teclado.