quinta-feira, 8 de maio de 2008

Um dia abro um negócio só meu

Estou farta de chefes presunçosos e com a exigência a ultrapassar os limites do razoável.
Perguntam vezes sem conta por um papel que já lhes foi entregue outras tantas. Passeiam-se de carro, vão almoçar com as amigas e depois... "ah! hoje não vai dar porque tenho já umas reuniões marcadas".
Sem poder de argumentação para esta gente (que é o que me falta) não lhes consigo atirar à cara de que não têm razão nenhuma e que damos sempre o nosso melhor e que se algo acontece é pela falta de apoio e que por vezes fazia falta uma visita à empresa para se inteirar melhor das situações. Mas isto sou eu a falar porque quem tem os olhos virados para o umbigo não ouve ninguém e muito menos ouve críticas.


Um dia mando-os todos para a c*** da tia e piro-me para a província.

6 comentários:

Quebra Ossos disse...

É uma coisa que não me sai da cabeça!
Por vezes imagino-me a vender tremoços junto de um estádio de futebol qualquer...e digo-te sinceramente, só o facto de ser dono do meu proprio negócio faz-me sentir feliz!

estrela disse...

P'ra mim era mais bolos às 2 da manhã, junto ao Cais do Sodré...lol

Não referi mas também penso muita vez se não ficaremos iguais a eles. Não tenho por hábito esquecer-me de onde vim e por onde passei mas... nunca se sabe, não é?

Espalha Brasas disse...

Ó Mary John, tu trabalhas no mesmo sítio que eu? Não te vejo...
Eu acho que vou vender copos de ginja à porta dos estádios, abrimos os 3 um negócio de "after-hours snacks&drinks".

estrela disse...

Aceito

zez disse...

manda-os para a c*** da família toda deles, mas não bazes para a província!!! ;-)

Quebra Ossos disse...

Quando é a primeira reunião?