terça-feira, 19 de agosto de 2008

Que saudade é esta?

Que saudade é esta que me leva até à janela que nunca abro, que me leva a olhar para a lua para pensar em tudo e em nada? Que me faz ver nos outros o teu rosto feliz ou os teus olhos que nunca me enganaram. Ouço músicas a que até posso chamar os meus "guilty pleasures" e lembro momentos. Imagens, cenas, um perfume que não se afasta, voltam ao meu pensamento de repente.
Mas que saudade é esta que me leva ao distante, trazendo-me recordações, desejos verdadeiros, como se estivesse a lutar contra o tempo?
Preciso respirar fundo para ganhar fôlego, pois este aperto que sinto no peito parece uma voz ao longe a chamar-me, uma sensação de presença...
Mas que dor é esta que me faz desejar apagar anos da minha vida e começar a viver um tempo que não passasse?
Dou conta de que não vivo, apenas existo e esta saudade apenas chora o meu engano.
Dói...

1 comentário:

Quebra Ossos disse...

Parece que tambem já passei por isso...aliás de vez em quando sinto-me dessa forma!
...vou de férias!