terça-feira, 24 de junho de 2008

Há coisas boas

Sempre que me dedico às limpezas domésticas... há sempre novidades. Legos debaixo do sofá, mais um boneco ao canto da sala e aquele livro que misteriosamente havia desaparecido lá está debaixo da cama. Volto a arrumar tudo no sítio não sem antes esboçar um sorriso de orgulho, mesmo sabendo que daqui a uma hora regressa a desarrumação.
Gosto de o ver activo, mesmo que por vezes ache excessiva toda aquela energia.
Há tanto para aproveitar na vida que nada pode ser obstáculo. E os momentos que passo com ele parecem um elixir da juventude. Com ele volto a ser criança. Falo bebéguês, reaprendo canções da minha infância e moldo-me, inevitavelmente, às novidades desta geração.

Na fase em que me encontro até consigo ver aspectos positivos. É que o facto de estar em casa acaba por me dar o tempo que quero e preciso para ele. Jantar e banho a horas. Tempo para brincar. As nossas idas à praia quando nos apetece, o melhor lugar do parque de estacionamento vago, pouca gente a banhos, podemos correr e mandar areia sem problemas. A viagem: "Mãe, já está?" "Não, só mais um bocadinho" 2 segundos mais tarde, a mesma pergunta...
E imaginem. Ontem saiu-se com esta: "Exactamente!". Agora vou ensiná-lo a dizer 'anticonstitucional'...

E sou feliz por viver isto tudo tão de perto

5 comentários:

Quebra Ossos disse...

É bom ver que estas a aproveitar o tempo da melhor maneira...
PS: Não ensines essas coisas ao rapaz!

Quebra Ossos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quebra Ossos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
estrela disse...

Claro que não ensino nada disso. Até porque me sinto muito mais orgulhosa quando ele diz uns suaves palavrões... como por exemplo: "Sporting"! ;)

Há muito que não tenho notícias tuas. Espero que esteja tudo bem.

BJ

Quebra Ossos disse...

Estamos na altura dos exames por isso tenho andado longe da blogosfera!
BJ