terça-feira, 8 de julho de 2008

O valor do estaminé

Não tenho aparecido por aqui mas tenho andado por cá. Quer dizer, mais lá do que cá. É que isto de ir semanas a fio à praia cansa bastante... Bom!

Todos os dias passo pela net, visito blogues e outras coisas e começo a pensar: "Este estaminé é fraquinho, fraquinho!"
Senão vejam.
Não há por aqui nenhum contador de visitas. Não faço a mínima de quem me visita. De onde vêm, para onde vão, o que procuram. Não sei colocar vídeos maravilhosos, nem encontro fotografias que valem mais que mil e quinhentas palavras. Apenas consigo que o 'banco de imagens' do google encontre alguma coisa. Muito fraquinhas também, diga-se de passagem.
Os meus magníficos textos não são merecedores de dezenas de comentários. Ninguém comenta, ninguém fala... Mas quero aqui deixar a devida homenagem e o meu sincero agradecimento aos (poucos) que o fazem. O meu blogue não é como o de um conhecido locutor de rádio que basta escrever "Vou cagar" e logo surgem centenas de comentários como: "És o maior"; "Admiro-te imenso"; "Continua assim" e por aí adiante.

Resumindo isto é fraquinho, muito fraquinho.

E agora estão à espera: "The End"? Pois tirem o cavalinho da chuva e levem-no para o Hawai porque não é isso que vai acontecer. Isto é mauzinho sim senhor mas é meu. E venho cá quando eu quiser e escrevo quando eu quiser e aquilo que quiser e quem quiser vir será bem recebido.
E pronto. Isto é meu.

2 comentários:

Quebra Ossos disse...

És a maior, Admiro-te imenso, Continua assim ...
hehehe!
Um beijo amiga!

Phiphas disse...

assim mesmo é que é!!??
continua a escrever!! é isso que importa... o resto é conversa... assim a alma fica mais leve!!

bjokas grandes