quarta-feira, 30 de julho de 2008

Estarei eu ultrapassada?

Estou confusa. A modos que um pouco apardalada pelo que tenho visto neste mundo de hi5's, netlog's, fotolog's e todos os og's de que agora não me lembro.
Não falo de miúdas (muitas delas com pouco mais de 13,14 aninhos) quase nuas, em poses provocantes que se os paizinhos vissem talvez lhe dessem uns bons tabefes na cara (ou não!).
Falo do que escrevem nos comentários de fotos e de perfil das amigas (de miúda para miúda). Coisas do tipo: "És a minha puta"; Amo-te tanto";´"És só minha"; "És-me tanto"; "Quero sentir esses braços enrolados em mim", etc, etc...
O que me incomoda é tentar perceber até onde vão estas declarações. Nas páginas dos respectivos namorados ou amizades coloridas e o diabo a sete, não vejo nada disto. Vejo declarações simples e algumas delas até me fazem duvidar do sentimento nelas contido.

Acho ridículo, só isso. Talvez porque no meu tempo não havia internet, nem telemóveis...

Sem comentários: