quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sinto-me com sorte

Tenho para mim que os erros e as contrariedades são o princípio do sucesso. E sempre que algo de mau me acontece é porque uma grande janela se vai abrir. Eu acredito. O pior é que só interiorizo isso quando estou quase a bater no fundo. Chama-se a isto comodismo, acho eu! E eu sou um bocado assim.
Estes dias não têm sido fáceis. Não por estar em baixo, desanimada ou sem vontade de fazer porra nenhuma, mas sim porque não tenho parado. Deixei de lado a ideia de dormir até sentir o corpo dormente, os papéis que estavam por arrumar ou mesmo para deitar fora aqui continuam. Não estou a fazer de dona de casa (desesperada), nem tão pouco ter o jantar a horas e tudo aprumadinho.
Saio, procuro uma ocupação, entro e saio daqui e dali, dou um apoio a quem neste momento mais precisa de mim e que enquanto pode ultrapassou todos os limites da bondade, amizade e grande mulher que é.
Vou ser capaz de me realizar em pleno. Afinal... já só me falta escrever um livro porque a árvore já está plantada e o meu filhote está cá para me fazer sorrir.

1 comentário:

Quebra Ossos disse...

Coragem amiga,
não te preocupes, pois o mundo é dos fortes, e tu tens essa força!

PS:Fico à espera desse livro...