quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amor do avesso

Vá lá, olha-me nos olhos. Precisamos de falar. Ou melhor, conversar. Tenho tanta coisa para te dizer. É incrível como as pessoas conseguem ser tão frias quando confrontadas com a verdade. A verdade que existe há anos mas que teimam em não ver. Não vou exagerar com palavras como monotonia e inferno em que se tornou a nossa vida que tanto nos custou a construir. Não me lembro do dia em que decidimos deixar de ser um só. Eu pedi-te isso?
Não me peças então para reconsiderar, nem para me acalmar. Porque olhar para o passado é ver que a chama já não pertence à paixão e muito menos ao amor. As nossas diferenças que pareciam tão pequeninas, acabaram por definir a nossa vida.
Penso bastante no que fizémos no passado, no que nos fizeram.
E, decididamente, foram raros os momentos de felicidade.

Sem comentários: