segunda-feira, 10 de março de 2008

Balas & Bolinhos

Já aqui referi várias vezes a minha falta de tempo para horas de lazer. Pois eis que no sábado tive uma folga e lá vai disto... um filme para descontrair.
Como os bilhetes do cinema estão caros, decidi ficar em casa e entre os DVD's que ainda estão intactos: "Vou ver este. É curto e deve dar para rir um bocado".
A escolha foi para "Balas & Bolinhos". Tanto cromo junto que deu para encher a caderneta.
É a saga II de um filme português com 62 minutos. Este, porque o I só tem 40 minutos. Consta que não houve cachet para mais...
Aventuras à portuguesa com realização de Luís Ismael. É preciso dizer mais?
Recusei-me a ser testemunha desta aventura sem precedentes.
O zapping salvou-me. Apanhei um filme no AXN, mas não consegui apanhar o nome. Era bom.

1 comentário:

Quebra Ossos disse...

Vi o primeiro e não sei se gostei. Fiquei com aquela sensação esquisita no estomago...azia... penso eu...