quarta-feira, 19 de março de 2008

Sabedoria musical

Ontem duas amigas à conversa. Juro que presenciei esta cena.
Amiga 1 - Levo aqui um CD dos Tokio Hotel para gravar.
Amiga 2 - Gostas disso?
Amiga 1 - Não sei, mas tá na moda. Vou experimentar.
Amiga 2 - Viste as gajas a chorar por causa do concerto que foi cancelado?
Amiga 1 - Ya. Havia lá uma que a mãe ainda estava pior que ela. Eu percebo bué de música e na minha altura ouvia Guns N'Roses, ou o que é (exemplo de que realmente percebe do que fala). Gostava muito e tive os discos todos deles.
Amiga 2 - Eu passava-me com o Brai Adams, as Spice e os Blackstreet Boys.
Amiga 1 -Já ouviste a canção que vai ao festival da canção? Eh pá, é mesmo gira.
Amiga 2 - Já. Também gosto muito.
E graças a Deus saí na paragem seguinte...

2 comentários:

zez disse...

Mary,

quando for assim, atiras com as meninas na paragem seguinte, assim é que é...

Besos

Espalha Brasas disse...

Aposto que essas meninas foram ao PAvilhão Atlântico ver o Tony Carreira. Se eu as apanhasse...