quarta-feira, 19 de março de 2008

A ti

És o meu maior guerreiro, soubeste ser criança comigo, foste duro quando precisavas, foste as minhas asas, és meu amigo, és meu defensor.
Através da tua maneira de encarar a vida, construi os meus sonhos, alguns estão realizados. Estiveste comigo nas vitórias e derrotas e várias vezes me disseste: "Sabia que conseguias".
Continuas a ser o meu equilíbrio e em ti vejo a verdade, a humildade, o perdão, um grande sorriso e sei que de ti herdei alguma impulsividade.
Senti um grande orgulho quando me disseste: "O pai vai voltar a estudar" Que momento, que momento!
A tua vida é feita de coisas simples. A família, o trabalho. Pouco mais... Gostava de te poder dar tudo o que mereces e sentir que agora é a minha vez de me sacrificar por ti.
Quantas vezes penso em te dizer palavras de amor, palavras sentidas! Não queria adiar esses momentos, mas quantos de nós não o faz? Até tu!! Mas eu sei e tu sabes o sentimento e cumplicidade que nos une.
Estás longe, mas sempre no meu pensamento.
Obrigada por tudo.
Obrigada por seres O MEU PAI

Sem comentários: